Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre 102 vagas em cursos gratuitos de inglês e técnicas administrativas



Nas próximas semanas, o Saspe de Suzano (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais) abrirá os prazos de inscrições para 102 vagas em cursos gratuitos de inglês e técnicas administrativas.



O curso de inglês será dividido em dois módulos. O primeiro, com 40 vagas disponíveis, corresponde aos participantes que não têm familiaridade com o idioma e será realizado às quartas-feiras, das 19 às 22 horas, com início no dia 12 de fevereiro (quarta-feira) e previsão de término em 29 de julho (quarta-feira). Já o segundo, com 22 vagas, é voltado aos suzanenses que já têm um conhecimento básico na língua estrangeira, mas desejam se aperfeiçoar. Ministradas todas às terças-feiras, também das 19 às 22 horas, as aulas começam no dia 11 de fevereiro (terça-feira) e seguem até 28 de julho (terça-feira). Vale destacar que em 24 de janeiro (sexta-feira), às 9 horas, uma prova com o objetivo de avaliar o nível do inscrito no idioma – e identificar em qual turma este deve ser inserido – será aplicada.



Serão abertas, ainda, 40 vagas da nova edição de técnicas administrativas, curso destinado a jovens de Suzano com idade entre 14 e 17 anos. As aulas terão início em 12 de fevereiro (quarta-feira) e serão oferecidas às quartas-feiras, das 14 às 17 horas.



A Prefeitura de Suzano informa que ambas as capacitações serão orientadas pela professora Maria Cecília Seraphim.



Como se inscrever

No caso do curso de inglês, as inscrições serão recebidas no dia 21 de janeiro. Quem quiser se candidatar às oportunidades do curso de técnicas administrativas deverá se inscrever no dia 27 de janeiro.

Para participar, o interessado deve apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado na sede do Saspe. O espaço funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na rua General Francisco Glicério, nº 1.334.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

+ Confira mais cursos gratuitos no Alto Tietê

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *