Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Suzano terá teatro gratuito para crianças no fim de semana e feriado



Histórias e personagens clássicos da imaginação infantil estão na programação especial de férias do Suzano Shopping, em três peças de teatro que começam no sábado (18) vão até seg​unda-feira (20), feriado municipal em celebração ao Dia do Padroeiro São Sebastião.



As apresentações são gratuitas e destinadas a crianças de todas as idades, que, no final dos espetáculos, poderão participar de sessões de fotos com os personagens.



A primeira atração é “A Bela e a Fera”, no sábado (18), às 16h. Contada em livros, filmes e musicais, em várias épocas e releituras, o espetáculo traz a linda história da jovem camponesa que é feita prisioneira em um castelo por uma fera, que, na verdade é um príncipe enfeitiçado e que precisa de amor para voltar à forma humana.



No domingo (19), também às 16h, a atração do teatro infantil é “O Mágico de Oz”, com a pequena Dorothy Gale e seus amigos. A história começa quando a menina, uma órfã que vivia com os tios numa fazenda, é levada por um ciclone, com seu cachorro, Totó, até chegar à Terra de Oz. Lá, ela vai viver aventuras incríveis para descobrir como voltar para casa. No caminho, conhecerá o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Tem bruxa e mágico também na história, que, há gerações, encantam as crianças.



E na segunda-feira (20), feriado em Suzano, a programação do shopping prossegue com a peça “Alice no País das Maravilhas”, às 16h. O enredo cativante traz a história de Alice, uma menina curiosa que segue um Coelho Branco de colete e relógio, mergulhando sem pensar na sua toca. Ela então é projetada para um novo mundo, repleto de animais e objetos animados, que falam e se comportam como seres humanos.

As apresentações de teatro infantil ocorrem sempre no corredor da expansão do shopping, que fica localizado na Rua Sete de Setembro, n° 555, Jardim dos Ipês, em Suzano.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *