Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana terá mínima de 8ºC em Mogi das Cruzes; confira a previsão do tempo



O inverno começou, oficialmente, no dia 20 de junho, no entanto, só neste fim de semana os mogianos puderam voltar a tirar os casacos mais pesados do guarda-roupa. A chuva do sábado fez a sensação térmica potencializar o frio, que se estendeu ao longo de todo o domingo.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a semana começará fria, terá um leve aumento na temperatura e depois os termômetros voltarão a cair.



A segunda-feira (29) registrará mínima de 11° e máxima de 21°C. Embora não deva chover, haverá bastante nebulosidade e períodos com céu nublado.



Na terça (30), o frio dará um trégua. As temperaturas ficarão entre 14º e 25ºC e sol poderá até aparecer pela manhã. A previsão do tempo aponta probabilidades de pancadas de chuva à noite.



O tempo chuvoso deve se estender até quarta (1), para quando são esperados 12mm de chuva. A mínima será de 12ºC e máxima não passará dos 21ºC, o que já indica uma nova queda gradual das temperaturas.

Na quinta (2), os termômetros devem cair para 8ºC. O dia será de sol, com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Não há previsão de chuva.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: