Roubos em série terminam com perseguição e acidente em Suzano

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) na tarde deste domingo (9) em Suzano. De acordo com os policiais, eles são acusados de terem participado de uma série de roubos junto com outro comparsa.

Pelo menos quatro pessoas alegaram ter sido vítimas do trio entre as 13h e 14h de hoje no bairro de Miguel Badra, informou a polícia, acrescentando que dois deles estavam armados e, em todos os roubos, eles utilizaram um veículo Onix, também roubado.

Por volta das 16h, policiais se depararam com o carro na avenida Francisco Marengo, sendo que dois dos suspeitos estavam nele, mas não teriam obedecido a ordem de parada, momento em que foi iniciada uma perseguição que só terminou alguns quarteirões depois, quando o veículo em que os indivíduos estavam colidiu em outro na avenida Katisutoshi Naito.

PUBLICIDADE
Foto: Polícia Militar

Um dos homens foi detido no local, enquanto o outro fugiu pela mata. Mais tarde, no entanto, ele também acabou sendo capturado com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial de Suzano.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais