Roubo a banco em Guararema termina com 11 mortos

ALTO TIETÊ PRIORIDADE

Um assalto a banco no centro de Guararema não terminou nada bem para os bandidos na madrugada desta quinta-feira (4). Isto porque 11 deles foram mortos pela polícia e um foi preso.

O roubo só foi evitado porque uma equipe da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), da Polícia Militar, já investigava o caso via interceptação telefônica e, por isso, estava nas redondezas quando os suspeitos invadiram uma agência bancária na Rua Rangel Junior, 170.

Ao se deslocarem ao local, os PMs avistaram dois carros com os bandidos, que começaram a atirar com armamento pesado, segundo a polícia. Na troca de tiros, 11 deles morreram e um foi capturado e detido. Cerca de outros 10 suspeitos escaparam e, na fuga, fizeram uma família refém.

Uma equipe do GATE ainda precisou se dirigir à agência para desativar explosivos deixados pelos criminosos. Eles não chegaram a conseguir pegar algum dinheiro.

Projéteis encontrados na agência bancária invadida pelos bandidos

Por meio de sua página no Facebook, o presidente da República, Jair Bolsonaro, elogiou a atuação dos policiais: “Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *