Prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri

Prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri, testa positivo para a Covid-19

ALTO TIETÊ

O prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri, de 54 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus na tarde desta terça-feira (19), informou a Prefeitura.

De acordo com a administração municipal, conforme protocolo, Tajiri ficará em quarentena por um período de 14 dias, para se recuperar do vírus, assim como seus familiares.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito disse que está bem e que continuará acompanhando de casa os trabalhos da Prefeitura. “Peço a vocês que se protejam, evitem aglomerações e, se possível, fiquem em casa”, afirmou ele.

Alto Tietê

Walter Tajiri é o segundo prefeito da região do Alto Tietê a ser diagnosticado com o novo coronavírus. No último dia 9, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, também postou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que ele havia contraído o vírus, assim como sua esposa, a primeira-dama Karin Melo.

De acordo com a equipe do prefeito, Marcus Melo apresentou sintomas como tosse, dor de cabeça e falta de ar. Ele se recupera para, nos próximos dias, voltar a exercer a função da Prefeitura.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região