Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri, testa positivo para a Covid-19



O prefeito de Biritiba Mirim, Walter Tajiri, de 54 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus na tarde desta terça-feira (19), informou a Prefeitura.



De acordo com a administração municipal, conforme protocolo, Tajiri ficará em quarentena por um período de 14 dias, para se recuperar do vírus, assim como seus familiares.



Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito disse que está bem e que continuará acompanhando de casa os trabalhos da Prefeitura. “Peço a vocês que se protejam, evitem aglomerações e, se possível, fiquem em casa”, afirmou ele.



Alto Tietê

Walter Tajiri é o segundo prefeito da região do Alto Tietê a ser diagnosticado com o novo coronavírus. No último dia 9, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, também postou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que ele havia contraído o vírus, assim como sua esposa, a primeira-dama Karin Melo.



De acordo com a equipe do prefeito, Marcus Melo apresentou sintomas como tosse, dor de cabeça e falta de ar. Ele se recupera para, nos próximos dias, voltar a exercer a função da Prefeitura.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP