PM flagra viatura dublê da Polícia Civil estacionada em rua de Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática encontraram, no final da tarde da última terça-feira (4), um dublê de viatura da Polícia Civil de São Paulo no bairro Jardim Ursulina, em Itaquaquecetuba.

De acordo com os PMs, eles estavam em patrulhamento pela Rua Assaí quando avistaram a suposta viatura estacionada na via. O fato do carro não possuir o símbolo da Polícia Civil no capô e estar com um giroflex antigo levantou a suspeita dos policiais.

Ao realizar a pesquisa pela placa do veículo, a polícia constatou se tratar de viatura. Entretanto, a consulta pelo chassi apontou outra placa, de um outro carro, o que indicou adulteração também no emplacamento. Depois foi descoberto que a viatura verdadeira estava na delegacia de Santo Amaro, na capital paulista.

PUBLICIDADE
Foto: Polícia Militar

As informações foram, então, repassadas ao delegado de plantão, que solicitou perícia para o veículo.

Ao abrir a suposta viatura, a perícia encontrou uma camiseta de policial civil, uma jaqueta de couro e dois distintivos, um de agente e um de investigador.

PUBLICIDADE
Foto: Polícia Militar

Os pertences, assim como o veículo, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP).

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais