Categorias
ALTO TIETÊ

PM flagra viatura dublê da Polícia Civil estacionada em rua de Itaquaquecetuba



Policiais militares da Força Tática encontraram, no final da tarde da última terça-feira (4), um dublê de viatura da Polícia Civil de São Paulo no bairro Jardim Ursulina, em Itaquaquecetuba.



De acordo com os PMs, eles estavam em patrulhamento pela Rua Assaí quando avistaram a suposta viatura estacionada na via. O fato do carro não possuir o símbolo da Polícia Civil no capô e estar com um giroflex antigo levantou a suspeita dos policiais.



Ao realizar a pesquisa pela placa do veículo, a polícia constatou se tratar de viatura. Entretanto, a consulta pelo chassi apontou outra placa, de um outro carro, o que indicou adulteração também no emplacamento. Depois foi descoberto que a viatura verdadeira estava na delegacia de Santo Amaro, na capital paulista.



Foto: Polícia Militar

As informações foram, então, repassadas ao delegado de plantão, que solicitou perícia para o veículo.



Ao abrir a suposta viatura, a perícia encontrou uma camiseta de policial civil, uma jaqueta de couro e dois distintivos, um de agente e um de investigador.

Foto: Polícia Militar

Os pertences, assim como o veículo, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *