PM apreende dois adolescentes suspeitos de roubarem celular em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

Dois adolescentes – um de 13 e outro de 15 anos – foram apreendidos pela Polícia Militar (PM/SP) no último domingo (2) em Itaquaquecetuba. Eles são acusados de terem roubado um celular.

De acordo com os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), eles estavam em patrulhamento pela Avenida Tancredo de Almeida Neves quando um homem os parou para informar que uma menina tinha acabado de ser roubada por dois indivíduos que fugiram no sentido da Estação Itaquaquecetuba da CPTM (Companhia Paulista de Tranes Metropolitanos).

Em posse das informações e das características da dupla, os PMs encontraram os menores na Rua Antônio da Sila Costa. Segundo os policiais, na abordagem foi encontrado um simulacro de pistola na cintura do adolescente de 15 anos e um aparelho celular no bolso do adolescente de 13 anos. Diante do flagrante, eles teriam confessado o crime.

PUBLICIDADE

Os PMs afirmaram que conseguiram localizar a vítima e solicitaram que ela comparecesse ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, para onde a dupla foi conduzida. O delegado de plantão, por sua vez, ouviu a todos e elaborou um boletim de ocorrência de ato infracional de roubo.

O celular foi devolvido à vítima e ambos os adolescentes foram apreendidos, assim como o simulacro de pistola.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais