Guarda Municipal de Suzano detém acusado de ser “gerente do tráfico” no Jardim Santa Branca

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (11), a Guarda Municipal de Suzano apreendeu 1.154 porções de drogas e deteve um acusado de ser o “gerente” em um ponto de tráfico de entorpecentes no Jardim Casa Branca.

O caso ocorreu por volta da 1h, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava pelo bairro e avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Eliza Venâncio Guedes. Ao notar a viatura, o rapaz teria tentado fugir, mas caiu e acabou sendo contido pelos agentes. Na abordagem, foi encontrada com ele uma bolsa com porções de crack, cocaína, maconha e dinheiro.

De acordo com a Guarda Municipal de Suzano, ao ser questionado sobre sua presença no local àquela hora, o acusado teria confessado ser o “gerente” do ponto de tráfico, que abastece com drogas e do qual recolhe o dinheiro obtido com a venda.

PUBLICIDADE

Segundo a GCM, ele disse ainda que armazenava os entorpecentes em uma residência na rua Tereza Haguihara Cardoso, no mesmo bairro, onde mora como inquilino nos fundos. A equipe se dirigiu até lá e foi autorizada sua entrada pelo proprietário do imóvel.

Durante as buscas, os agentes da Romu localizaram mais entorpecentes, dinheiro, dois aparelhos celulares, um relógio e uma máquina de cartão bancário. No total, juntamente com o que havia sido encontrado antes com o indivíduo, foram apreendidos 482 pinos de crack, 433 papelotes de cocaína, 239 porções de maconha e cerca de R$ 1,8 mil em notas trocadas.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, todos os itens localizados e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Central de Polícia de Suzano para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais