Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria trará chuva e frio a Mogi das Cruzes no fim de semana; veja a previsão



Uma grande e forte frente fria que chega à Região Sudeste provocará chuva sobre a cidade de Mogi das Cruzes neste fim de semana, aponta o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas. Esta é a segunda frente fria de maio com potencial para provocar chuva em amplas áreas e acentuada queda da temperatura. 



De acordo com a previsão do tempo, o aumento da nebulosidade que começou a ser observado nesta sexta-feira (22) já está associado ao deslocamento desta frente fria, que trará chuva principalmente no sábado, para quando são aguardados 10mm. A chuva, no entanto, não deve ser forte e nem prolongada, mas pode vir acompanhada de rajadas de vento.



A massa de ar frio de origem polar que chega com esta frente fria tem forte intensidade e vai provocar queda da temperatura acentuada no decorrer do fim de semana, diz a previsão. No domingo (23), por exemplo, os termômetros marcarão entre 10º e 18ºC.



Segundo o Climatempo, a próxima semana começará com madrugadas bem geladas e é possível que ocorram novos recordes de frio, com mínimas de até 7ºC.



Confira mais detalhes da previsão do tempo para o fim de semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: