Presidente Getulio Vargas - Mogi das Cruzes

Fiscais interrompem funcionamento de loja de roupas no Mogi Moderno

CIDADE

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que paralisou, na tarde desta quinta-feira (21), as atividades de uma loja de roupas e calçados em uma casa na avenida Presidente Getúlio Vargas (foto), no Mogi Moderno. A ação foi realizada pelo Departamento de Fiscalização de Posturas, da Secretaria Municipal de Segurança, após o recebimento de denúncias.

De acordo com a administração municipal, no portão do estabelecimento foram flagrados cartazes informando sobre o funcionamento do local, com a orientação para tocar a campainha. Lojas de roupas e calçados podem fazer a comercialização de produtos, mas no sistema de entrega ao consumidor, diz a Prefeitura.

Segundo o último balanço fechado pela Secretaria Municipal de Segurança, 864 estabelecimentos tiveram atividades paralisadas desde o início das restrições sociais para o combate à pandemia de Covid-19 e à disseminação do novo coronavírus.

Denúncias sobre desrespeito às restrições de funcionamento durante a quarentena podem ser feitas pelo telefone 153.

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região