Categorias
POLÍCIA

Empresário sequestrado em Mogi das Cruzes é libertado pela PM em Itaquaquecetuba



Um empresário sequestrado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (22), na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, foi libertado pela Polícia Militar (PM/SP) ainda pela manhã em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.



De acordo com a polícia, a ocorrência se iniciou quando o filho da vítima procurou a corporação para comunicar que seu pai havia sido levado por criminosos e que ele estaria monitorando sua localização por meio do rastreador do celular.



Em posse da última localização repassada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 8h, os policiais se dirigiram à Rua Nicarágua, no Jardim Americano, onde flagraram dois indivíduos fugindo de um imóvel pelo telhado e outros dois correndo para outra residência nos fundos da mesma casa.



De acordo com os PMs, do lado de fora também foi possível enxergar a vítima. Ao entrar no imóvel, eles perceberam que o empresário estava amordaçado e com escoriações no rosto.



Os policiais, então, se deslocaram à casa dos fundos, a tempo de ver um dos suspeitos jogando uma arma no telhado. O outro, menor de idade, teria saído da residência perguntando que estava acontecendo, embora os PMs tenham o visto correndo no momento da chegada ao local.

Diante das circunstâncias, ambos foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, assim como a pistola dispensada por um deles. Já a vítima foi levada ao pronto-socorro para ser medicada e, posteriormente, também se apresentou à delegacia para elaboração do boletim de ocorrência.

A Polícia Militar segue em busca dos outros dois envolvidos no crime.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: