Cinema: veja os filmes que estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes

CULTURA
Fim de semana é sinônimo de filme e pipoca. E se for no cinema, fica ainda melhor. Pensando nisto, o Notícias de Mogi fez um levantamento dos filmes que estão em cartaz no Cinemark Mogi das Cruzes e foi buscar mais detalhes sobre cada um deles.

No momento, estão em cartaz no Cinemark Mogi: Uma Segunda Chance Para Amar; Carcereiros – O Filme; Os Parças; Malévola: Dona do Mal; Mais Que Vencedores; A Família Addams; Dora e a Cidade Perdida; Coringa; O Reino Gelado – Terra dos Espelhos; Medo Profundo – O Segundo Ataque; Aventura em Miniatura; As Golpistas; e Maria do Caritó.

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Classificação indicativa 12 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

Veja os horários das sessões

Carcereiros – O Filme

A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Baseado na série Carcereiros produzida pela Globo em 2016.

Classificação indicativa 16 anos, contém atos criminosos, linguagem imprópria, violência.

Veja os horários das sessões

Os Parças

Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Classificação indicativa 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

Veja os horários das sessões

Malévola: Dona do Mal

Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip, Aurora é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra, como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Classificação indicativa 10 anos, contém violência fantasiosa.

Veja os horários das sessões

Mais que Vencedores

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Classificação indicativa livre, contém drogas e violência.

Veja os horários das sessões

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Veja os horários das sessões

Dora e a Cidade Perdida

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

Veja os horários das sessões

Coringa

História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Classificação indicativa 16 anos, contém violência extrema.

Veja os horários das sessões

O Reino Gelado – Terra dos Espelhos

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Classificação indicativa Livre, sem restrições.

Veja os horários das sessões

Medo Profundo – O Segundo Ataque

Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Veja os horários das sessões

Aventura em Miniatura

Você já imaginou o mundo minúsculo? Essa é a nova aventura dos irmãos Boonie Bears. Surpreendidos com a invenção de Vick, uma máquina encolhedora, Brian e Bramble são diminuídos ao tamanho de insetos. Nesta viagem eles irão conhecer um pequeno mundo, fazer amigos minúsculos, defender a natureza e buscar a fórmula mágica para voltarem ao tamanho normal.

Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Veja os horários das sessões

As Golpistas

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

Veja os horários das sessões

Maria do Caritó

Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que, custe o que custar, ela precisa desencalhar e sair de uma vez desse Caritó.

Classificação indicativa 12 anos, contém violência e conteúdo sexual.

Veja os horários das sessões

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *